Dia dos namorados com cashback em Bitcoins é no Bitback

Publicado por Satoshi do Bitback em

O Bitcoin é uma criptomoeda descentralizada, livre do controle de governos e empresas. Quer saber mais sobre Bitcoins? Confere esse artigo que a gente fez aqui no blog. Foi a moeda que o Bitback escolheu para dar cashback.

Calma, vou traduzir: quando você compra algo e recebe de volta parte do valor, isso chama cashback. No Bitback, a gente devolve esse valor em Bitcoin. É um jeito bom de conseguir aquelas criptomoedas, entendeu?

E o amor está no ar! Dia dos namorados, uma das datas mais importantes para o comércio, finalmente chegou.

Se você ainda não achou sua cara metade, não tem problema. Vou te contar um segredo: é muito melhor comprar e receber cashback em Bitcoins.

Mas como gostamos de ser igualitários, separamos ofertas para todo mundo. Confere aí!

Notebook é com a Dell

Tão afrouxando o isolamento social, o salário tá voltando a fluir e você já tá pensando com o que gastar. Faz o seguinte: compra um notebook decente pra já se preparar pra próxima.

E notebook é com a Dell, se liga:

https://bitback.cash/painel/parceiros

A Amazon tá com uma promoção excelente pra esse notebook. É um i15, ultrafino, com um processador i5 da décima geração. Até placa de vídeo tem!

Sabe quanto? R$ 5.468,99! Esse notebook vai durar, fácil e sem perder a qualidade, uns seis anos. Vai na minha!

E, comprando com o Bitback, você ainda vai ganhar 3,45% de cashback em Bitcoins!

Cinema é na Americanas

Tá precisando de uma TV maior pra sala? Ou uma TV pro quarto? Enfim, tá só precisando de uma TV?

Então confere essa promoção da Lojas Americanas:

https://bitback.cash/painel/parceiros

Olha a Smart TV da Samsung, 50 polegadas, Ultra HD e 4K. Até bluetooth tem!

E sabe quanto? R$ 2.298,99 só. É sério! Não tô de brincadeira!

E a Americanas é parceira Bitback, então já tem 1,35% de cashback em Bitcoins!

Chama no zap

Em uma época onde tudo é resolvido por smartphone, é muito ruim ter um celular que trava com tudo.

Mas estamos aqui para te ajudar! Não tava ciente dessa promoção do Carrefour? Então toma!

https://bitback.cash/painel/parceiros

Esse Galaxy A51 da Samsung é top! 128GB de armazenamento, dá pra tirar foto até cansar.

A tela e a câmera também são ótimas pra quem curte qualidade de imagem. E é um celular barato: R$ 1.679,00.

Em comparar os modelos Galaxy S, é uma ótima alternativa e é acessível.

Gostou das ofertas e quer ganhar Bitcoins comprando presente para sua cara metade? Então vem com a gente!

Cadastre-se gratuitamente pra começar a ganhar Bitcoins comprando. É bem rápido, e você ainda pode usar uma conta Google ou Facebook já existente.

Melhorando ainda mais, se você indicar amigos, receberá R$ 10,00 em BTC quando a primeira compra deles for confirmada.

Ofertas, descontos, Bitcoin back e cashback em Bitcoins é só no Bitback!


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *