Ganhe Bitcoins comprando com o Bitback

Publicado por Satoshi do Bitback em

O Bitcoin é uma criptomoeda descentralizada, livre do controle de governos e empresas. Quer saber mais sobre esse criptoativo? Confere esse artigo que a gente fez aqui no blog. Foi a moeda que o Bitback escolheu para dar cashback.

Calma, vou traduzir: quando você compra algo e recebe de volta parte do valor, isso chama cashback. No Bitback, a gente devolve esse valor em Bitcoin. É um jeito bom de conseguir aquelas criptomoedas, entendeu?

Isso quer dizer que você ganha Bitcoins com o Bitback de forma simples: comprando!

A gente separou umas ofertas legais dos nossos quase 400 parceiros pra você dar uma olhada.

É um Dell, né

Com essa onda de home office, muita gente foi pega de surpresa, porque o computador em casa já tava uma carroça.

Eu sei, com essa de usar smartphone, a gente faz tudo pelo celular e esquece. Mas olha só esse notebook da Dell que a gente separou, que vai durar fácil uns cinco anos:

https://bitback.cash/painel/parceiros

Ele tá em promoção na Amazon. Trata-se de um Inspiron i15, com um processador i5 da décima geração e uma GeForce MX230.

Por apenas R$ 5.759,57, você compra um notebook novinho. Eu sei, parece caro, mas seus problemas com notebook vão acabar, e a Amazon ainda divide em 12x sem juros.

E ainda dá pra ganhar 3,45% de cashback em Bitcoins se não esquecer de comprar com o Bitback!

Para os WhatsApps travando

O WhatsApp ficou sobrecarregado nessa pegada de home office? Então é sinal que tá faltando um celular novo.

Tava esperando uma oportunidade pra comprar um celular melhor? Então a Shoptime te salvou:

https://bitback.cash/painel/parceiros

Um Samsung Galaxy A20 novinho, na promoção por apenas R$ 1.099,00. Muito bom, né?

E fica melhor com 1,45% de cashback em Bitcoins do Bitback!

Tranquilo em casa com o Bitback

Chegou fim de semana e quer ver aquela série que saiu porque não dá pra sair ainda? Então uma TV decente é a boa, né!

Se liga nessa que tá em promoção no Carrefour então:

https://bitback.cash/painel/parceiros

É uma LG de 43 polegadas, LED e 4K, em promoção. Sabe quanto? R$ 1.859,00. Bem barata, né?

E comprando com o Bitback, tem cashback em Bitcoins de 1,35%!

Ficou com vontade de ganhar Bitcoins comprando? Então não perde tempo!

Cadastre-se gratuitamente pra começar a ganhar Bitcoins comprando. É bem rápido, e você ainda pode usar uma conta Google ou Facebook já existente.

Melhorando ainda mais, se você indicar amigos, receberá R$ 10,00 em BTC quando a primeira compra deles for confirmada.

Ofertas, descontos, Bitcoin back e cashback em Bitcoins é só no Bitback!


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *