É importante que a nossa casa pareça um lar, principalmente se você é um profissional do home office. Por isso, é sempre adquirir apetrechos que deixem seu canto mais aconchegante. Melhor ainda se receber cashback em Bitcoins no processo!

Existem lojas que vendem apetrechos deste tipo, e a Imaginarium é referência nesse ramo. A Imaginarium é também uma loja parceira do Bitback.

O Bitback é uma plataforma que devolve parte do valor gasto em compras – ou seja, cashback – em Bitcoins. Não sabe o que é Bitcoin? Confere aqui, a gente já falou sobre isso no blog.

E hoje a gente juntou uma série de promoções excelentes da Imaginarium, e o melhor – tudo lá tem 3,5% de cashback em Bitcoin.

Confere aqui!

Para os nerds

Uma boa luminária é capaz de mudar o tom do ambiente. Quadros também são uma excelente opção para dar um clima descontraído a um cômodo.

E se for possível unir os dois? Melhor ainda, né? Este quadro luminária do Harry Potter tá com um descontão na Imaginarium.

Se você é fã da franquia, esta é uma oportunidade excelente de dar um ar diferente para a sua casa. Além disso, é possível mudar a mensagem do quadro. Compra um produto e leva três diferentes!

Do valor habitual de R$ 129,90, você pode mudar os ares do seu lar por R$ 69,90. São R$ 60,00 de desconto, quase 50%! Além disso, comprando pelo Bitback, você tem 3,5% de cashback em Bitcoin.

Churrasco a qualquer hora

Um churrasco com amigos, ou até mesmo sozinho no meio da semana vendo jogo, é sempre uma boa pedida.

Contudo, dependendo de onde você mora, pode ser complicado. Só que a gente só não dá jeito para a morte! Olha só essa churrasqueira portátil, pra você levar a qualquer lugar.

Com medidas 32cmx45cmxcm32, ela é perfeita e discreta para fazer aquele churrasco rápido e prático. E ela tá em promoção na Imaginarium!

Atualmente, é possível facilitar aquele churrasco com os parsa por apenas R$ 229,90. E no Bitback você ainda tem 3,5% de cashback em Bitcoin!

Organizar é preciso

Atualmente, é cada vez mais comum termos uma rotina corrida. Quando não anotamos as tarefas, é quase certo que acabamos nos perdendo.

Aqui vai uma dica: segundo estudos científicos, escrever é melhor para à mão memória. Ainda que seja efetivo anotar no computador o que temos para fazer, aquela lista feita à mão é mais efetiva.

Por isso criaram os quadros organizadores, que nem esse abaixo.

Com divisões para os dias da semana, inclusive para o fim de semana, é possível se organizar e planejar os objetivos a curto e médio prazo. Isso tudo por R$ 79,90. E com o Bitback, ainda tem aqueles 3,5% de cashback em Bitcoins!

Mais de uma utilidade

Todo mundo tem um amigo bom de copo. Se você não tem, você é o amigo pinguço. E hoje a gente vai te mostrar o produto que você não sabia que precisava.

Para contabilizar as biritadas que você dá com seus amigos, a Imaginarium lançou esse abridor de garrafa que conta quantos litrões foram abertos. Demais, né?!

E tá baratinho, só R$ 39,90. Agora vai dar para tirar a prova dos nove se a sua galera é forte na cachaça mesmo. =P

Lembrando que, comprando com o Bitback, tem aqueles 3,5% de cashback em Bitcoin!

Curtiu as ofertas? Então se cadastra lá no Bitback agora! Você fica por dentro de todas as ofertas das nossas quase 400 lojas parceiras, que contam com Amazon, Americanas, Submarino, Carrefour, entre outras.

Para se cadastrar, é rápido e grátis. Você ainda pode usar uma conta Google ou Facebook que você já tenha.

Ainda dá para indicar amigos e ganhar. Na primeira compra confirmada por eles, você recebe R$ 10,00 em Bitcoin. Muito bom, né?! =)

Ofertas, descontos e cashback em bitcoins é só no Bitback!


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *